domingo, 9 de janeiro de 2011

Vai pelo coração ou pelo dinheiro?


A novela Ronaldinho Gaúcho ainda não teve um fim. Há alguns dias parecia que o final estava próximo, parecia que Ronaldinho seria movido pelo coração e voltaria mesmo ao Grêmio, clube que o revelou - mesmo tendo outras possíveis propostas com ótimos valores.

Era o resultado mais provável de acontecer, muitos acreditavam nisso, até o próprio Grêmio, que chegou a montar uma festa de chegada no Olímpico, mas teve que desmontar horas depois.

É, as aparências enganam, nada está definido ainda, tudo pode acontecer. Na verdade nem tudo, já que o Grêmio, inicialmente, desistiu de trazer Gaúcho de volta. E ele não é o único, o Palmeiras também desistiu da possibilidade, o clube paulista emitiu nota em seu site oficial e saiu do negócio citando irritação com o irmão e agente do jogador, que teria prometido acordo na última semana.

Agora, aparentemente, só resta o Flamengo como interessado no jogador.

Mas muitas pessoas estão se perguntando qual a razão dessa "enrolação" toda, o motivo de não estar sendo feito negócio logo depois de tantas propostas. Por que será?

Será que é porque ele estava querendo aparecer na mídia antes de concluir o negócio? Bom, se é por isso ninguém pode dizer, mas o fato é que não se falava tanto dele assim na mídia desde a Copa do Mundo, já que só se fala nessa volta dele ao Brasil.

De qualquer maneira o futuro de Ronaldinho Gaúcho ainda é incerto e permanecerá assim até que saia o "veredicto final".

2 comentários:

  1. Eu acho q ele só quis aparecer na mídia com essa novela toda, e tbm acho q ele queria o time que oferecesse mais dinheiro. Agora a torcida do Grêmio está super revoltada com ele, chamam ele até de Dentuço Pilantra. Tem até um site com esse nome!

    http://wwwmelodiesworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mas com toda a certeza que ele tava pelo dinheiro, se bem q eu já esperava que ele fosse pro fla(mesmo eu sendo gremista),não me surpreendeu! mas é claro q to com nojo da cara dele, não dá pra negar!

    ResponderExcluir