quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Tigre, um time argentino que se traduz por time medíocre


Time argentino é sempre a mesma coisa né, volta e meia arrumando confusões, principalmente contra os times brasileiros.


Esse Tigre é um puta time medíocre, conseguiu ser pior do que os outros times argentinos que já arrumaram confusão com brasileiros, porque abandonou o campo.



O pior é que consegue ser tão caras de pau de dizer que estavam deixando o jogo por falta de segurança, alegando ter sof
rido ameaças. Mas os safados fingem que não foram eles que começaram a confusão com o Lucas e que no intervalo quiseram invadir o vestiário do São Paulo para agredir os jogadores são-paulinos.



Eu sou um cara contra a violência, mas, com uma atitude dessas, a polícia tem que dar uns sopapos nesses salafrários mesmo. Além de tudo, esse timeco deveria ser banido do futebol profissional, nem na várzea ocorre um fato como esse.



Não digo isso apenas em defesa ao SPFC - ainda mais porque ele fez o mesmo em 1942 (abandonou o campo e perdeu o título daquele Paulistão para o Palmeiras), só que um erro não justifica o outro - mas em protesto contra esses jogadores sul-americanos de meia-tigela que só querem arrumar confusão e estragar a festa de quem fez por merecer.



LAMENTÁVEL

Um comentário:

  1. Como pode, um jornalista formado, concordar com violência? ("a polícia tem que dar uns sopapos nesses salafrários mesmo) Não ouvir o outro lado? Não procurar saber quem foram os seguranças do São Paulo que tiveram a briga generalisada dentro dos corredores do Morumbi? Colocar todos os times argentinos no mesmo patamar é burrice, beira a xenofobia. Cuidado coleguinha, não é assim que se faz jornalismo.

    ResponderExcluir