segunda-feira, 21 de março de 2011

O Torneio de Gramado de Futsal foi curto e mesmo assim o Santos arrebentou


O Torneio de Gramado de Futsal 2011 teve início no começo do mês e teve apenas uma semana de duração,mas trouxe jogos incríveis e empolgantes.

E não é para menos, os times fizeram suas mudanças, troca de jogadores e técnicos, tudo pensando em se reforçar para vir forte para a competição.

As principais alterações no ano foram no time do Jaraguá, que sempre teve um time muito forte, só que dessa vez se "desmembrou". Algumas saídas foram: o goleiro Franklin, que foi para o Joinville. E Leco, Valdin e Falcão, que foram para o Santos.

E o Santos, com essas contratações, veio forte para a temporada. Na partida, contra o Joinville - 14/03/2011 - empatou em 3 a 3 - um jogaço. Falcão, Neto e Índio marcaram para o Santos. Júlio e Guina marcaram parao Joinville.

http://www.youtube.com/watch?v=w6rE54UPGCQ&playnext=1&list=PLBECD1173130D5EE1

Já hoje teve uma rodada da Liga Futsal. E hoje o Santos entrou em quadra (primeiro jogo em casa) para enfrentar o Carlos Barbosa, todos já imaginavam - aí vem mais um jogaço. É, e não foi diferente, foi um ótimo jogo, só que para o Santos.

O time da baixada santista bateu o Carlos Barbosa por 5 a 2. Os gols do Carlos Barbosa foram marcados por Marcênio e Tiaguinho. Já pelo Santos, dois gols foram marcados por Valdin e um por Jackson. E os outros dois, advinha quem marcou, se você pensou em Falcão, acertou.

http://sportv.globo.com/videos/v/os-gols-de-santos-5-x-2-carlos-barbosa-pela-liga-de-futsal-2011/1465840/#/Futebol/page/1

O craque fez dois golaços e deixou outro craque boquiaberto. Neymar estava na arquibancada assitindo o jogo e não acreditou no que viu.


Elano e o goleiro Rafael também estavam presentes e também gostaram do que viram. Cá entre nós, não tem como não gostar disso.

Neymar gostou tanto que até postou em seu twitter: "Acabei de chegar em casa, eu tava vendo o jogo do Santos Futsal, que isso os caras jogam muito, 'Falcão é de outro planeta' sou fã dele !"

É Neymar, não é só você não, todas as pessoas que gostam de futebol adoram ver o Falcão jogar, até quem não gosta quando vê o Falcão para em frente da TV para assistir, só por causa dele.

Esse é fora de série.

4 comentários:

  1. Não curto muito futsal, mas o blog é interessante.

    http://boomnaweb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. maravilha
    tbm naum curto e nem entendo
    mas o blog, bacana

    ResponderExcluir
  3. Que pena ele não ter dado certo nos gramados. Ainda mais em uma Era que os jogadores que mais se destacam é aquele rápido e habilidoso. Coisa que sobra no Falcão. Por quê deu errado? Não sei.

    Mas nas quadras ele é monstro. E o Santos está de parabéns por investir em outras categorias sem ser o time principal. O time feminio vêm com tudo, com a Marta.. (ela ainda tá?)
    E o time de futsal, que agora apelou.

    Isso aí!

    Vai Corinthians

    ResponderExcluir
  4. Ola Eu sou dono do blog os mercenarios
    que é um blog de indicação de afiliados
    até o momento com 180 visualizações diarias
    mas esta sempre eumentando ontem mesmo era 140 hj já aumentou pois estou investindo nos mecanismos de busca o meu blog só tem uma semana mais vai indo perfeitamente bem sempre evoluindo
    http://usmercenarios.blogspot.com/ semana que vem o servidor liberara o nosso email e domino personalizado fique atento nas atualizações

    Estou propondo uma promoção
    visite o blog vera que tem varias dicas e com elas muitas vantagens
    a promoção é a seguinte: se vc se cadastrar ao menos na dica 1 tera o seu link divulgado na lista de recomendações do blog garanta-se na primeira pagina

    e você tera muitas vantagens que nossos promotores proporcianam aos afiliados

    Apos Efetuar o cadastro envie o link do seu site/blog para o email: diego_ass@terra.com.br a providenciaremos a publicação assim que seu site for aprovado pelos promotores.

    se tiver dificuldade no cadastro me adicione no msn para que eu possa te auxiliar diego_ass@terra.com.br
    atenciosamente: Diego

    ResponderExcluir