domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ficou tudo igual


Palmeiras e São Paulo ficarm só no 1 a 1 hoje a tarde. Fernandinho fez o gol para o time tricolor, um golaço, e Adriano "Michael Jackson" marcou para o Verdão.

Foi um jogo nervoso, com discussão entre o Valdívia e o Miranda logo no início da partida. Além disso, teve muitas faltas. Aos 17 minutos do primeiro tempo já tinha ocorrido 15 faltas, praticamente uma falta por minuto, o que esquentava ainda mais os ânimos. Tanto é que o zagueiro Alex Silva (pirulito), do São Paulo, foi expulso, aos 12 minutos do segundo tempo.

Mas tudo isso já é esperado nos clássicos, pois todos eles sempre são reservados de emoções. Mas esse de hoje caprichou nisso. O jogo era para começar as 16h, mas por causa da chuva forte em São Paulo, acabou atrasando uma hora e foi começar só as 17 h.

Além disso, aos 25 minutos de jogo, logo após o gol do São Paulo, acabou a luz do estádio. Os jogadores do Palmeiras foram reclamar com o juiz que por causa da falta de energia o goleiro Deola não tinha visto a bola direito, após o chute de Fernandinho, que deu o gol para o time do Morumbi. Mas isso não procede, porque quando a luz do estádio acabou os jogadores do São Paulo já estavam comemorando o gol. Os atletas do Verdão estavam, como diz o ditado, "dando uma de João sem braço".

De qualquer maneira, o Tricolor continuou dando sustos no goleiro Deola, mas após a expulsão de Alex Silva, o Palmeiras foi para cima e acabou conseguindo o empate quase no final da partida, aos 39 minutos.

Com o empate de hoje, o Palmeiras ficou em terceiro colocado com 21 pontos e o São Paulo ficou em quarto com 19. O líder agora é o Mirassol com 22 pontos e o Corinthians vem em 2°, também com 22.

Mas o que importa é permanecer entre os oito primeiros colocados, pois são eles que se classificam para o quadrangular final do Paulistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário