quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

E o sonho corintiano foi por água abaixo mais uma vez


Mais uma vez o Corinthians vê o sonho de conquistar uma Libertadores ir para o "beleléu", ao perder de 2 a 0 para o Tolima da Colômbia.

Os corintianos pensaram que ia ser relativamente fácil passar para a fase de grupos da competição, já que se tratava de um adversário desconhecido. Mas desde a primeira partida viram que não seria assim, já que o time não vinha jogando bem. E agora na segunda partida viram o Tolima "fechar o caixão".

Só que dessa vez foi ainda pior, agora sim o Centenário "foi para o saco", isso porque o centenário do clube termina esse ano.

Além disso tem mais um agravante na situação, nunca nenhum time brasileiro tinha sido eliminado em uma Pré-Libertadores, o Corinthians acaba de se tornar o primeiro.

Como já estão dizendo nas redes socias e como o Milton Neves acabou de dizer ao vivo na Band, o alvi-negro paulista foi "Toliminado". Por mais uma vez ele "virou estatística".

É bom o "Timão" se preparar, porque agora será alvo da imprensa durante o resto da semana.

No domingo tem o clássico contra o Palmeiras, que se vencer pode até dar uma "abafada" na eliminação da Libertadores. Mas se perder, aí não vai ter jeito, aí a bomba vai explodir de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário