quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pronto para outra


A Seleção Brasileira Sub-20 enfrenta na madrugada desta sexta-feira, às 0h 10m, a seleção da Colômbia pela segunda rodada do hexagonal final do Sul-Americano da categoria. As duas seleções vão se enfrentar pela segunda vez, elas já jogaram pela fase de classificação do torneio, na Colômbia, e o Brasil venceu por 3 a 1.

Por isso, uma já conhece a outra e já sabe as principais armas que o adversário possui, e vice-versa.

Só que a Colômbia vai ter um desfalque para esse jogo, o técnico Eduardo Lara não poderá contar com o meia Didier Moreno - que foi expulso na estréia da equipe diante dos uruguaios. Com isso, a seleção colombiana perde uma de suas potências.

Já o Brasil vai vir com força total. Com a boa atuação na primeira partida do hexagonal - que a seleção brasileira venceu o Chile por 5 a 1 - Ney Franco decidiu manter a mesma formação para o jogo diante dos colombianos. Com uma forte linha de frente, que deve contar com Lucas e Oscar no meio-campo e com Neymar e Willian José formando a dupla de ataque.

Esse quarteto brasileiro está dando muito trabalho para os adversários nesse Sul-Americano, está sendo o pesadelo que tira o sono dos zagueiros adversários. Basta ver pelo jogo passado, que o Brasil goleou o Chile e contou com atuações exemplares desses jogadores. Sendo que o Neymar fez dois gols e deu o passe para o gol de Diego Maurício, o Lucas e o Willian José fizeram mais um cada um, o Oscar não fez gol mas também jogou bem.

Que continuem assim, aliás, que a seleção brasileira continue bem até o fim da competição e com isso conquiste uma vaga nas Olimpíadas de Londres, em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário