domingo, 13 de fevereiro de 2011

É CAMPEÃO


A Seleção Brasileira Sub-20 garantiu a vaga para as Olimpíadas de Londres, em 2012. Além disso, foi a grande campeã do Sul-Americano Sub 20, disputada no Peru, após golear a seleção do Uruguai na madrugada de ontem para hoje, por 6 a 0 - tornando-se tri-campeã da competição..

Os destaques da partida foram os dois da foto acima, Lucas e Neymar. O Neymar fez dois gols, mas o principal destaque foi o jovem Lucas, do São Paulo. Ele fez 3 gols, deu assistência para o primeiro gol do Neymar na partida e ainda participou de outras jogadas de perigo.

E eles não jogaram bem só no jogo final não, eles jogaram bem toda a competição. Não é a toa que o Neymar foi o artilheiro do torneio, com nove gols, e o Lucas foi eleito o destaque do jogo.

Nunca um jogo final entre Brasil e Uruguai tinha passado de 2 a 0. Dessa vez o Brasil quebrou esse tabu e fez o jogo entrar para a história.

Conquistou a vaga da melhor maneira possível, conquistando o título e tendo seus jogadores como uns dos melhores da competição.

Agora "bora" para as Olimpíadas.

Um comentário:

  1. O entrosamento dessa seleção, precisa urgentemente chegar aos pés da seleção principal.

    Abraço

    ResponderExcluir