quarta-feira, 5 de maio de 2010

A torcida palmeirense não acredita até agora!


O Palmeiras perdeu para o Atlético Goiano de forma irreconhecível no Serra Dourada. No jogo de ida venceu em casa por 1 a 0 e no jogo de volta precisava empatar ou fazer apenas um golzinho para se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil, mas não conseguiu.

O primeiro tempo foi bem morno, sem muitas chances para os dois lados e as poucas que tiveram foram desperdiçadas. Mas no segundo tempo o time palmeirense parece que não entrou em campo, até entrou, mas só entrou, jogar que é bom nada, ficou só olhando o Atlético jogar.

Era só fazer um golzinho, só um, que se fizesse o Atlético Goiano teria que fazer 3 a 1 para se classificar e provavelmente não conseguiria, mas o Palmeiras não conseguiu fazer um gol. Qual é a razão? Será que o técnico é retranqueiro? Será que foi por incompetência do time alvi-verde? Ou será que foi um pouco dos dois?

Com ou sem motivo a decisão acabou indo para os pênaltis, o que deixou os torcedores ainda mais apreensivos, mas por outro lado, os torcedores palmeirenses estavam com certa confiança, pois no gol alvi-verde tinha o São Marcos.

E ele até fez sua parte, defendeu três cobranças do Atlético, mas os jogadores do Palmeiras não fizeram esse esforço do goleiraço palmeirense valer a pena, de 5 cobranças eles erraram 4, algo que os torcedores palmeirenses acham imcompreensível.

Claramente não temos como tirar o mérito do Atlético Goiano e de seu goleio Márcio, mas o Palmeiras se tivesse um pouco mais de competência, de vontade, poderia ter vencido o jogo, sem mesmo precisar ir para os pênaltis.

Mas como não foi capaz teve que continuar olhando o Atlético, só que dessa vez, teve que olhar eles comemorarem.


E agora, depois de deixar escapar o título do Brasileirão do ano passado de maneira irreconhecível e de ser eliminado do Paulistão e da Copa do Brasil desse ano de forma inadmissível, será que o Palmeiras aprendeu a lição?

Se não aprendeu tem que achar uma solução logo, porque se não estará em breve brigando para não cair para a segunda divisão de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário