terça-feira, 31 de agosto de 2010

Brasil perde para os EUA jogando muito


Nesta segunda-feira, 30, o Brasil enfrentou os Estados Unidos pelo Mundial de Basquete em um jogo eletrizante, o placar foi 70 a 68 para os EUA, por pouco o Brasil não venceu, Leandrinho ainda perdeu um lance livre no finalzinho da partida.

Após duas atuações apagadas contra os fracos Irã e Tunísia, a seleção de Rubén Magnano se agigantou – e logo contra os Estados Unidos. Perdeu o jogo, mas ganhou moral. Vestindo verde e se agarrando à esperança o tempo todo, a equipe virou o primeiro tempo na frente, manteve o placar apertado até o fim e só viu a vitória escapar na última bola. No banco, o carrasco Rubén Magnano quase beliscou mais uma em cima dos craques da NBA.

Mas, de qualquer maneira, essa atuação guerreira da seleção fez com que os jogadores brasileiros recuperassem a confiança.

Agora, a seleção ganha uma merecida folga na terça e só volta à quadra na quarta, para enfrentar a Eslovênia. Aí sim, começa para valer a briga por posições no grupo B. A primeira fase termina na quinta, contra a Croácia. Os quatro primeiros se classificam para as oitavas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário