quarta-feira, 18 de maio de 2011

O Santos foi bi-campeão paulista e agora também tenta ir em frente na Liberta


BI-CAMPEÃO. Essa foi a única coisa que os santistas disseram no domingo. Isso porque o Peixe venceu o Corinthians pela final do Campeonato Paulista por 2 a 1, jogando em casa, na Vila Belmiro.

O time da baixada santistia tinha empatado o jogo de ida no Pacaembú em 0 a 0 com os donos da casa e saiu de lá como favorito.

Não a toa, jogou muita bola e confirmou o seu favoritismo, marcando duas vezes, uma com Arouca - que fez o seu primeiro gol com a camisa santista em mais de 50 jogos pelo clube - e garoto prodígio Neymar marcou o segundo, contando com uma falha do goleiro corintiano Júlio César.

Em falar nisso, o goleiro alvi-negro foi "crucificado" pelo erro, sendo que no jogo da semifinal foi praticamente "imortalizado" por ter defendido pênaltis do rival Palmeiras e ter sido decisivo na classificação do time para a grande decisão. É, não tem jeito, goleiro é uma posição que também erra, mas a diferença é que um erro é fatal.

O gol corintiano foi marcado pelo meia Morais, após uma cobrança de falta que pasou por toda a área santista e também teve falha do goleiro Rafael.

E após isso, o Santos só teve uma coisa a fazer, comemorara conquista do bi-campeonato.


Pronto para outra

O Peixe mal conquistou um título e já pensa em outro, o da Libertadores da América. O time também vem muito bem na competição latino-americana e nesse momento está disputando a vaga na semifinal do torneio.

Na primeira partida venceu o Once Caldas na casa do rival. Agora eestá jogando em casa e empatando em 1 a 1, resultado que dá a vaga ao time santista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário