quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A um passo das Olimpíadas


A seleção brasileira sub-20 está mais perto da vaga das Olimpíadas de Londres, em 2012. Isso ficou confirmado após a vitória do Brasil sobre o Equador, por 1 a 0, na última madrugada, pelo Sul-Americano da categoria.

Casemiro foi o autor do gol brasileiro, de cabeça, após cruzamento de Oscar. Mas o Brasil teve chances de aumentar o placar, Diego Maurício teve duas oportunidades cara-a-cara com o goleiro e não aproveitou. Lucas também teve ao menos duas boas chances desperdiçadas, após belas jogadas individuais. Mas isso não abalou a seleção, que continuou jogando bem e segurou a vitória pelo placar mínimo.

Essa vitória e a aproximação da vaga para Londres fez o Brasil "esquecer" a derrota no penúltimo jogo para a Argentina, de 2 a 1. Pois agora o pensamento é somente na última rodada da competição, na qual o adversário será o Uruguai. Em falar nas duas seleções, elas se enfrentaram na última noite também e a Celeste venceu os hermanos.

Com isso, a Argentina está praticamente fora (eita coisa boa). O Uruguai é o primeiro colocado, com 10 pontos e o Brasil está em segundo, com 9.

Agora a seleção canarinha só depende dela mesma.

Um comentário:

  1. Vamos torcer para que a nossa Seleção se classifique e faça uma boa campanha nas Olimpíadas.
    Estou seguindo o blog.
    Fiz o primeiro podcast no meu blog, se puder dar uma conferida, agradeço.
    Até mais,
    William
    www.tocadowilliam.com

    ResponderExcluir