domingo, 3 de abril de 2011

Os principais acontecimentos da última rodada da Liga Futsal

Santos faz a maior goleada da competição até agora


O Santos atropelou o Praia Clube (MG) por 10 a 0, o que foi a maior goleada da competição até agora. Os principais destaques do jogo foram Ricardinho, que balançou a rede cinco vezes, e para Falcão, que marcou outras três vezes. Jé e Deives marcaram os outros dois gol do time santista.

Invicto no torneio, o Santos soma agora 22 pontos - sete a mais que os vices Marechal Rondon e Orlândia. O Praia Clube, por sua vez, segue em 14º, com 8, e estaria classificado caso o campeonato terminasse hoje. Ao final das 22 rodadas da primeira fase, avançam os 16 primeiros colocados.



Petrópolis volta a vencer




O Petrópolis, de Vander Carioca e de Lenísio, volta a vencer após duas derrotas consecutivas - sendo a última delas na segunda passada para o Marechal Rondon, por 4 a 3 - onde teve um duelo de craques: Lenísio (Petrópolis) e Gadeia (Marechal Rondon), Renan, Gadeia (2 vezes) e Diego marcaram para o Marechal. Andrei, Amadeue e Lenísio fizeram para o Petrópolis.

Veja os gols de Marechal Rondon x Petrópolis:

http://sportv.globo.com/videos/v/os-gols-de-petropolis-3-x-4-marechal-rondon-pela-liga-futsal-2011/1471668/#/Futebol/Futsal/page/1

O time recebeu o São José e ganhou de 6 a 3. Os gols do Petrópolis foram marcados por Lenísio (2 vezes), Jojo, Vander Carioca e Bruno (2 vezes). Keke (2 vezes) e Evandro marcaram para o São José.

Com a vitória o time carioca subiu na classificação do campeonato, agora está em 4° lugar - com 12 pontos. Já o São José caiu para a 6ª posição, com 11 pontos ganhos.

Confira os resultados deste domingo pela Liga Futsal 2011

Florianópolis 3 x 3 Cascavel
Santos 10 x 0 Praia Clube
Minas 2 x 2 Carlos Barbosa
Assoeva 3 x 3 São Paulo
Brasília 1 x 2 Orlândia
Londrina 8 x 3 Tubarão
Atlântico Erechim 4 x 2 Anápolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário