sábado, 16 de abril de 2011

Quartas de final da Liga dos Campeões - jogos de quarta-feira - 13/04/2011

Com os dois pés na semifinal


Aconteceu o esperado, o Real Madrid venceu novamente o Tottenham, dessa vez, na casa dos ingleses. Os espanhóis não tomaram conhecimento disso e venceram os donos da casa por 1 a 0.

O gol foi marcado por quem? Advinha. Crisitiano Ronaldo claro, apesar que o craque português contou com uma ajuda do goleiro brasileiro Gomes, que falhou após chute de Cristiano.

Acompanhe o gol do jogo:

http://sportv.globo.com/videos/futebol-internacional/v/o-gol-de-tottenham-0-x-1-real-madrid-pela-liga-dos-campeoes-20102011/1484223/#/Futebol%20Internacional/page/2

Com o triunfo, os merengues confirmaram uma das mais aguardadas semifinais de Champions dos últimos anos. Afinal, o Real Madrid vai enfrentar ninguém menos que o arquirrival Barcelona. O primeiro jogo está marcado para o dia 27, no Santiago Bernabéu. A volta, no Camp Nou, acontece em 3 de maio.



Schalke avança para a semi, fato histórico para o clube


O Schalhe 04 conseguiu atingir um feito inédito e histórico para o clube. Pela primeira vez ele chega na fase semifinal da Liga dos Campeões da Europa - após bater em casa uma das equipes que era favorita na competição, a Inter de Milão.

O time alemão não se intimidou com isso e mostrou que também tem força para brigar para chegar na grande final. Venceu o time italiano por 2 a 1, com gols de Raúl e o segundo gol dos alemães foi marcado por Höwedes. O brasileiro Thiago Motta fez o gol de honra dos italianos.

Com o gol marcado nesse jogo, Raúl chegou aos 73 em 148 partidas em competições europeias e ampliou seu recorde. O espanhol está à frente de Filippo Inzaghi, do Milan, que tem 70, e do ex-jogador alemão Gerd Müller, com 69.

Não viu os gols da partida, então veja, tá esperando o que?

http://sportv.globo.com/videos/futebol-internacional/v/os-gols-de-schalke-04-2-x-1-inter-de-milao-pela-liga-dos-campeoes-20102011/1484234/#/Futebol%20Internacional/page/2

Agora o Schalke enfrenta o Manchester United na semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário