sexta-feira, 8 de abril de 2011

Quartas de final da Liga dos Campeões - jogos de terça-feira - 05/04/2011

A um passo da Semifinal



O Real Madrid goleou o Tottenham na última terça-feira, venceu por 4 a 0. Os gols merengues foram marcados por: Adebayor (2 gols), Di Maia e Cristiano Ronaldo - após passe de Kaká.

Com diz o ditado: "Foi sem dó e sem piedade", o time espanhol atropelou o time inglês e confirmou o seu favoritismo. O Kaká, que estava há cerca de 1 mês parado por causa de uma lesão, voltou. Ele entrou no finalzinho, chegou a ser vaiado, mas calou a boca da torcida ao dar um belo cruzamento para Cristiano Ronaldo pegar de primeira e fazer um bonito gol.

O Real é um dos favoritos com toda a razão, sendo que é um time com muitos jogadores bons, alguns fora de série 9como Kaká, Cristiano Ronaldo, Ozil e Di Maria) e que está cada vez mais entrosado. Tem grande chance de chegar na final do torneio.

Já se fala novamente no Time dos Galáticos, talvez ainda seja cedo para isso, mas uma coisa é certa, vai ser difícil segurá-los. Já o Tottenham, na volta, tem que golear o Real para passar de fase, uma missão impossível?

Confira os gols desse jogo:

http://sportv.globo.com/videos/futebol-internacional/v/os-gols-de-real-madrid-4-x-0-tottenham-pela-liga-dos-campeoes-da-uefa-20102011/1477904/#/Futebol%20Internacional/page/4


Fica para a próxima?



Já a Inter de Milão perdeu em casa para o Schalke 04, e não perdeu de pouco não, perdeu de 5 a 2. Mas, apesar disso, foi um jogaço, e quem viu o começo achou que a Inter iria levar a melhor.

Pois logo no primeiro lance Stanckovic fez um golaço, pegou de primeira do meio de campo e mandou para o fundo do gol - algo que já tinha feito antes, em 2009, contra o Genoa, pelo Campeonato Italiano. O outros gol do time italiano foi marcado por Milito.

Já os gols do Schalke foram marcados por Matip, pelo brasileiro Edu - 2 vezes (ex-guarani), Raul (que está a um gol de se tornar o maior marcador de mata-mata) e ainda contou com um gol contra de Ranocchia.

A Inter de Milão já vinha de uma derrota para o arqui-rival Milan no último final de semana pelo Campeonato Italiano. Agora corre o risco de ser eliminada na Liga. É, "o mar não está para peixe" no time italiano.

Confira os gols dessa partida:

http://sportv.globo.com/videos/futebol-internacional/v/schalke-04-goleia-inter-de-milao-fora-de-casa-pela-liga-dos-campeoes-20102011/1478182/#/Futebol%20Internacional/page/4

Nenhum comentário:

Postar um comentário