sábado, 16 de abril de 2011

Quartas de final da Liga dos Campeões - jogos de terça-feira - 12/04/2011

Messi faz mais um e traz o que já era esperado, a vaga na semi


O Barcelona, dessa vez, fez o simples contra o Shakhtar Donetsk, venceu pelo placar simples de 1 a 0.

Mas também não precisava de mais do que isso, aliás, se fosse 0 a 0 já estava ótimo para ele, isso porque no jogo de ida goleou o time ucraniano por 5 a 1, ou seja, a vaga já estava para os catalães, disso ninguém duvidava.

Só que outra coisa que ninguém duvidava é que o jogo não ficaria sem gols, pois todos sabem que jogos do Barça são muito difíceis não terem gols.

E o Messi fez questão de manter a tradição, mesmo com a vaga já garantida, o craque argentino fez o gol da partida e garantiu ainda mais a vaga para a semifinal da Liga dos Campeões.

Veja o gol desse jogo:

http://sportv.globo.com/videos/futebol-internacional/v/o-gol-de-shakhtar-donetsk-0-x-1-barcelona-pela-liga-dos-campeoes-da-uefa-20102011/1483236/#/Futebol%20Internacional/page/3



Garantiram a vaga


O Manchester United venceu o segundo jogo do clássico inglês, contra o Chelsea, dessa vez em casa - no Old Trafford. Os Red Devils venceram os Blues por 2 a 1, sacudindo a Terra da Rainha.

Os gols foram marcados por Park e por Javier "Chicharito" Hernández pelos Diabos Vermelhos. Já o gol de honra dos Blues foi marcado por Drogba, que entrou no segundo tempo.

Com isso, garantiu a vaga na semifinal do torneio mais almejado do planeta.

Confira os gols da partida:

http://sportv.globo.com/videos/futebol-internacional/v/os-gols-de-manchester-united-2-x-1-chelsea-pela-liga-dos-campeoes-da-uefa-20102011/1483237/#/Futebol%20Internacional/page/3

Nenhum comentário:

Postar um comentário